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Política de entrega

As entregas feitas pela EXECUTIVA são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h pelos Correios. 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados (esta ação depende exclusivamente da disponibilidade dos Correios) 

O prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. 

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. 

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.  A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição localizado em Curitiba, Paraná. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

 Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Importante: Este cancelamento só é possível se o produto ainda não tiver saído do Centro de Distribuição. 

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 

Quando recusar a entrega 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: 

embalagem aberta ou avariada; 

produto avariado; 

produto em desacordo com o pedido; 

falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias corridos, a contar da data da entrega.

 

Compromisso dos Correios: 

Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 72 horas entre uma e outra. 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. 

É vedado o Correios:

 entrar no domicílio; 

entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); 

realizar instalação ou manutenção de produtos; 

abrir a embalagem do produto; 

coletar produtos de devolução; 

realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; 

realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.